Seguidores

Translate

domingo, 17 de agosto de 2014

Because We Are Cousins

Olá gentem!!!
Tudo bem? Tudo certinho aí?!!!

Adorei esse LO que fiz para participar do SNP - Recipe Challenge.

Encontro de Luis Gabriel e Alice em 13/08/2014
 creditos: And They Lived Happily Ever After by Luiza Pires Designs
 
 

sábado, 2 de agosto de 2014

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

SNP_Speed Scrap #302

Olá gentem!!!
Tudo bem? Tudo certinho aí?!!!

O passarinho da vovó se preparando pra tirar as fotos pro convite de aniversário.
Muito fofo. Né?!
 
 

quarta-feira, 30 de julho de 2014

A Chegada da Lola

Olá gentem!!!
Tudo bem? Tudo certinho aí?!!!
 
Hoje eu lhes apresento a Lola, nossa mais nova companheirinha aqui em casa!
Ela chegou dia 26 de julho de 2014. E está ficando cada dia mais fofa.
E esse é o primeiro de vários LO com a carinha linda dela. Rsrsrs
 

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Cristal Gravado

Olá gentem!!!
Tudo bem? Tudo certinho aí?!!!
 
 Faz tempo que eu não vinha dar o ar da graça, né?
Não sei vocês, mas eu fico morrendo de saudades...
Mas estou preparando uma coisa muito legal, principalmente pra quem gosta de scrap digital. Na verdade será postado no outro blog. http://luizapiresdesigns.blogspot.com.br , mas eu aviso aqui, tá bom?!
Por enquando vou postar um LO que fiz pra promover um dos produtos com o qual eu estou trabalhando.